4.11.07

E B C em Lancashire

Colégio Maharishi, Skelsmerdale, Lancashire, Inglaterra
Comunicado de Imprensa de 23 de Agosto de 2007
O êxito dos estudantes do Colégio Maharishi continua:

Quando os resultados do GCSE* (exames nacionais) foram tornados públicos na 5ª- feira, 23 de Agosto, os estudantes do Colégio Maharishi tiveram a alegria de descobrir que TODOS tinham sido aprovados com 5 ou mais, com a qualificação "C" ou superior.

De facto, 100% dos aprovados obtiveram a qualificação "C" ou acima, enquanto que a média nacional é de 63%. O mais surpreendente ainda é que quase 66% dos aprovados obtiveram a qualificação máxima A ou A+; o que representa mais do triplo da cifra nacional que é 19,5%.

Mas o Colégio Maharishi vai muito mais além dos resultados dos exames. Um ex-estudante, Ben Cross, explica-o da seguinte forma: "Depois de completar a Licenciatura em Ciências Genéticas da Universidade de Manchester estou a preparar o Doutoramento em Bioquímica, dirigindo uma investigação sobre a bio síntese das proteínas complexas".
"Frequentei o Colégio Maharishi durante a minha vida escolar e acho que esta experiência foi crucial. É um Colégio único que me deu o tipo de educação necessário para uma mentalidade aberta, ampla e, deu-me a possibilidade de me poder dedicar com êxito a uma carreira científica. Ademais, o meu tempo no Colégio Maharishi ajudou-me a definir a minha apreciação da vida e ensinou-me onde deveria procurar para encontrar a felicidade; nele não mudaria nem um dia sequer".
*GCSE (Certificado de Habilitações do Ensino Secundário)
Para mais informação, por favor contacte o director do Colégio Maharishi, Derek Cassells no endereço de E-mail:
Derek.Cassells@MaharishiSchool.com

Sem comentários:

Olá Twitter

    follow me on Twitter

    "REGA A RAIZ E SABOREIA OS FRUTOS" - MAHARISHI

    "REGA A RAIZ E SABOREIA OS FRUTOS" -  MAHARISHI
    ÁRVORE DOS DESEJOS pela PAZ MUNDIAL

    Seguidores

    A MAESTRIA NO TEMPO REQUER MAESTRIA NA MUDANÇA


    COOP CULTURAL MAHARISHI
    NIPC 509307965

    R. VEIGA FERREIRA, 15 B
    1600-802

    Metro Telheiras

    LISBOA

    http://www.meditacao-transcendental.pt

    TEL: Deixe a sua mensagem +351 914 956557



    WEBPAGE OFICIAL DA MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL PORTUGAL

    WEBPAGE OFICIAL DA MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL PORTUGAL
    Bandeira do PAÍS GLOBAL DA PAZ MUNDIAL

    TORRE DE PORTUGAL INVENCÍVEL

    Arquivo

    A minha foto
    Portugal
    UM DESEJO:- QUE A VIDA DEIXE DE SER UMA LUTA E PASSE A SER UMA DELICADA APRENDIZAGEM DE COOPERAÇÂO

    VOO IÓGUICO: programa avançado de MT-Sidhi

    VOO IÓGUICO: programa avançado de MT-Sidhi
    INVENCIBILIDADE: CONTACTO COM A RAIZ

    Moradia construída de acordo com o Sthapatyaveda