28.10.07



'Sinto-me em paz quando medito.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

---------------------------------------

Toda a gente deveria experimentar isto.'

***************MT*****************

23.10.07

Escolas confirmam a Educação baseada na consciência

Para a erradicação dos falhanços que se cometem diariamente na educação vigente

22.10.07

TEMPO DE TRANSIÇÃO CÓSMICA PARA A ERA DA SABEDORIA

... A desobstrução dos bloqueios interiores da consciência à afirmação de RAM RAJ - LEI NATURAL - através de MAHADURGA - a Divindade que reorganiza o mundo...
***************************************************
***************************************************

... para a reposição do Conhecimento espiritual e da Abundância material para a Humanidade - que estão representados no capital simbólico da Índia pelos
****************************************************
impulsos de consciência divina nos seres humanos
****************************************************
independentemente das suas ideologias e, respectivamente pelas Divindades (também) femininas MAHASARASWATI e MAHALAKSHMI.
***************************************************
***************************************************

BENÇÃOS PARA PORTUGAL INVENCÍVEL!
BENÇÃOS PARA TODOS OS BENFEITORES DA HUMANIDADE!

21.10.07




GOVERNO DE RAAM RAJ - GOVERNO DA INDOMÁVEL LEI NATURAL

A ADMINISTRAÇÃO DA LEI NATURAL PROVIDENCIA O CONHECIMENTO TOTAL PARA QUE O SOFRIMENTO NÃO SEJA PERTENÇA DE NINGUÉM:

- baseia-se em:

........shivam shantam advaitam chaturtham manyate sa atma sa vigyayaha........

RAMESHVARAM ….. Localizado no Shivalingam do extremo sul da Índia está relacionado com os seguintes países:

-Estados Unidos da América, Portugal e o Canadá. Esta será (?) uma razão para a adopção de Portugal por parte de Maharishi.

20.10.07

DIA DA VITÓRIA - de 21 de Outubro até dia 31 - Calendário Védico - VIJAYA DASHAMI

No Bhagavad Gita - A canção suave... O Senhor Krishna dá uma lição para a saída do turbilhão mental em que o ser humano sofre, desta forma poluindo a beleza da vida.
Pormenor técnico... a compreensão intelectual da lição não fornece a dita saída.
É necessária a experiência, assim como estudar uma enciclopédia sobre morangos sem os provar não nos permite saboreá-los. Teoricamente os textos e as experiências são complementares, mas é a experiência do Conhecimento que é mais decisiva para a evolução.
A Vitória é uma vitória em que todos ganham um sentido firmemente interior para as suas vidas ancoradas na consciência do SER infinito. 'Yogastha kuru karmani' - Estabelecido na Unidade desempenha a acção.
***************************************************
***************************************************
DURANTE DEZ (DASHAMI) DIAS no CANAL MAHARISHI (vide Ramos de Ouro) - transmissão contínua das cerimónias com audição de recitação védica.

PAZ ENTRE AS NAÇÕES CURDA E TURCA - A INVENCIBILIDADE É INCLUSIVA

O facto de remeter o leitor para a audição do hino do Curdistão apenas deriva do seu povo ser o agredido. Independente de quem seja o agressor, esse processo bárbaro não vingará. Os tempos são outros, quer os agressores acreditem ou não...

19.10.07

PARA A CRIAÇÃO DE PORTUGAL IDEAL

PROJECTO DE INTERESSE U R G E N T E: TORRE DE PORTUGAL INVENCÍVEL

Queridos Sidhas, Meditantes, Governadores e Benfeitores Sociais,

O projecto da Torre da Invencibilidade para Portugal é a constituição de um acelerador de partículas protectoras e criativas, que vão dinamizar na consciência colectiva do país as suas melhores qualidades do Campo Unificado de Todas as Leis da Natureza e, projectá-las nas realizações pessoais e sociais da sua população.

Este país que amamos será a pátria cultural da boa vontade e da generosidade entre os povos, a quem o seu brilhante fulgor chegar.

Temos essa sensível delicadeza para com o estado do mundo, dado que fomos nós que interviemos decisivamente na primeira globalização da humanidade.

Voltemos ao espírito pioneiro dos nossos criativos antepassados a fim de reencontrarmos a liderança da LEI NATURAL no nosso percurso colectivo.

Este apelo é do fundo da nossa história como criadores de PAZ. Na Torre será praticado por cerca de 400 especialistas o Voo Ióguico em que os nossos praticantes de MT-Sidhi terão um lugar especialmente reservado. Também poderemos recorrer aos Pandits Védicos em vários aspectos da Tradição Védica Milenar para reforçarmos a Coerência deste Projecto de integração da invencibilidade na consciência da nossa nação.

Dispomos de um terreno, dispomos de um projecto. Agora, precisamos de um empréstimo bancário de um banco português. Uma das formas da concessão bancária depende de entre nós juntarmos os nossos valores mobiliários e imobiliários no sentido de poder garantir ao banco o pagamento da construção da nossa Torre da Invencibilidade à empresa construtora. Apenas isto. Não faremos o seu pagamento. O mesmo será feito pela organização de Maharishi GLOBAL COUNTRY OF WORLD PEACE. Nós somos apenas os seus fiadores para o nosso país. E como tal, os Fundadores da Era da Invencibilidade para Portugal.

SE O NÃO FIZERMOS… NINGUÉM MAIS O FARÁ: Um dos requisitos para a Invencibilidade do país é de que sejam os seus cidadãos a tomar em mãos este Conhecimento e levá-lo ao concreto, demonstrando o seu empenhamento na construção da Torre (vide junto a Arquivo).

Como forma de compensação da subscrição da garantia ao banco, oferecemos aos nossos sidhas, meditantes e governadores 1 a 2 quartos do total de 16 que dispomos para o efeito. Esse local ficará propriedade dos nossos amigos que oferecerão garantia bancária como fiadores do Projecto.

Podeis contactar-me pelo telemóvel 914 956 557 ou deixando SMS a fim de podermos fornecer mais detalhes. A nossa história agradece em nome da PAZ MUNDIAL.

O TEMPO E A MARÉ NÃO ESPERAM

13.10.07





Alma cheia de esplendor
Como uma manhã mimosa
me entraste pela janela

12.10.07


SARASWATI
A SABEDORIA

7.10.07

A Paz e os falcões

Autoridade iraquiana diz ‘não’ a ataque ao Irão:
6 de Outubro de 2007 – O consultor da segurança nacional do Iraque disse na sexta-feira que se opunha fortemente a qualquer ataque ao Irão e, em contraste com a política de administração Bush, afirmou que essa opção nem sequer deveria ser considerada. ‘O que precisamos do governo dos Estados Unidos é que se empenhe seriamente com o Irão,’ disse Mowaffak al-Rubai.

6.10.07


VASUDEVA
KUTUMBHAKAM


O mundo inteiro
a minha família é


que silêncio, tão doce o céu, uma seiva feita um mel que brota do peito, eternas cachoeiras de águas douradas, jardins de colos de ninfas onde pousamos a cabeça como se tratara do ventre de Mãe. Vida.

'Sem título' in comentário de 4-10-07

por Luís Carlos

1.10.07

STHAPATYAVEDA no planeamento urbano


A visão de ordem cósmica, natural e social está inclusa no conceito de distribuição do espaço de uma sociedade e/ou comunidade. O caos que se instalou no plano de vida das cidades espelha a incoerência cerebral dos seus cidadãos.
Acusarmo-nos uns aos outros é tempo perdido -, não vale a pena exigir que um marmeleiro dê figos.
O crescimento interior (mental) é incontornável para o ordenamento social.

interessante... Irão?

Há que vencer firmemente este pânico... através do avivar do pleno potencial humano que reside no descobrimento da simultânia existência do silêncio e do dinamismo infinitos - (que ocorrem na consciência do estado turya chetana - estado de consciência transcendental) na inquebrantável Consciência do SER em união connosco - iluminação pessoal, invencibilidade colectiva.

Olá Twitter

    follow me on Twitter

    "REGA A RAIZ E SABOREIA OS FRUTOS" - MAHARISHI

    "REGA A RAIZ E SABOREIA OS FRUTOS" -  MAHARISHI
    ÁRVORE DOS DESEJOS pela PAZ MUNDIAL

    Seguidores

    A MAESTRIA NO TEMPO REQUER MAESTRIA NA MUDANÇA


    COOP CULTURAL MAHARISHI
    NIPC 509307965

    R. VEIGA FERREIRA, 15 B
    1600-802

    Metro Telheiras

    LISBOA

    http://www.meditacao-transcendental.pt

    TEL: Deixe a sua mensagem +351 914 956557



    WEBPAGE OFICIAL DA MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL PORTUGAL

    WEBPAGE OFICIAL DA MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL PORTUGAL
    Bandeira do PAÍS GLOBAL DA PAZ MUNDIAL

    TORRE DE PORTUGAL INVENCÍVEL

    Arquivo

    A minha foto
    Portugal
    UM DESEJO:- QUE A VIDA DEIXE DE SER UMA LUTA E PASSE A SER UMA DELICADA APRENDIZAGEM DE COOPERAÇÂO

    VOO IÓGUICO: programa avançado de MT-Sidhi

    VOO IÓGUICO: programa avançado de MT-Sidhi
    INVENCIBILIDADE: CONTACTO COM A RAIZ

    Moradia construída de acordo com o Sthapatyaveda